terça-feira, 23 de março de 2010

Lembrancinha de maternidade e Porta de Maternidade - Irmãos

Há pouco tempo a Laura nasceu, foi muito especial conhecer a mãe e a vó da Laura, em pouco tempo parecia que nos conhecíamos há muitos anos. Fiquei ainda mais fã do João, um garotinho tão especial que inventou frases lindas para receber sua irmãzinha.

Vejam como tudo ficou lindo.



Essas foram as lembrancinhas, dentro foram bombons Ferrero Roche.


Esta foi a porta de Maternidade, Laura chegando em um balão e João com sua camisa do Corinthians dando boas vindas a irmã.
Acho muito importante tomarmos cuidado com os pequenos primogênitos, por isso gosto bastante desse tipo de porta de maternidade - o irmão que chega e o que recebe têm a mesma importância para a família.


 





Ao lado do João estão a cachorrinha dele, o cavalo que ele adora e outros bichinhos que ele gosta.


 As frases escritas na plaquinha foram ditas realmente pelo João e acho que isso vai tornar esse qudro especial para os dois pela a vida toda.





Bem, com tanta emoção envolvida neste trabalho, não posso deixar de pensar em meu irmão. Sou filha temporona, nasci 13 anos depois que meu irmão e acho que minha mãe administrou tão bem essa situação que temos uma ligação muito bonita. A primeira palavra que eu falei não foi nem Pai nem Mãe, foi o nome do meu irmão...

Lembrancinha Madagascar

Madagascar é um desenho que eu gosto muito principalmente dos Pinguins. Assisto com meus filhos "Os Pinguins de Madagascar" e damos muita risada, então não resisisti e criei um baleiro do Pinguim.



Mas toda a turma é muito legal também.     


Além dos baleiros do Madagascar, as bandejas também são uma opção muito atrativa para as festas do Madagascar.


A inspiração para essa bandeja é a cena do Madagascar 1 em que os pobres bichos são encaixotados. Olha a cara de assustados deles!


Nessa bandeja vai também um pacote de pipoca doce com o rótulo persoanlizado, um pratinho e um copo.



Se você ficou com pena dos bichinhos encaixotados, então temos a opção deles mais relaxados em uma bela praia.... ai, ai....

Lembrancinha Moranguinho - Bandeja Pipoca

A moranguinho encanta há muitos anos. Além do baleiro que já postei aqui, fazemos também as bandejas de Pipoca. Até a minha equipe ficou surpresa com  a beleza do conjunto, parece um grande morango colorido e apetitoso.



 
A bandeja sempre é uma opção muito legal de lembrancinha pois é um acessório muito útil para a hora do lanchinho assistindo TV, ou mesmo em tarde chuvosa debaixo da coberta.

A mamãe vai agradecer quando perceber que não ficaram migalhas nem leitinho derramados!





Dentro do pacotinho personalizado vai um pacote de pipoca doce, e se quiser  podemos incrementar colocando um guaraná caçulinha também com rótulo personalizado.


Foi muito especial o aniversário da Lorena.





Baleiros e Bandejas Princesas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Baleiro Doki e baleiro Pocoyo




Quem como eu tem filhos pequenos já deve ter sido surpreendido cantarolando as musiquinhas do Discovery Kids, amamos esse canal quando as crianças nos dão alguns momentos de tranquilidade, mas quando queremos mudar de canal e eles simplesmente abrem aquele berreiro, por instantes como uma característica mãe italiana ameaço cancelar a assinatura do canal até restabelecer a ordem! Mas no fundo acho esses personagens muito lindinhos!



O baleiro do Doki é uma lembrancinha muito legal tanto para as meninas quanto para os meninos. Ideal para qualquer festa com tema da discovery.
 
Mas se seu filho for fã da turma do Pocoyo, ele vai amar esta lembrancinha da turma toda. Particularmente, adoro a cara doida do pato.

Baleiro Pinóquio e Ursinhos Carinhosos




Vovozinho! Com este Pinóquio o Gepeto pode ficar tranquilo, o nariz não vai crescer! Ficou um baleiro muito simpático.








Outra novidade para matar saudade é o baleiro dos Ursinhos Carinhosos, eles podem ser pintados de todas as cores. Muito fofo.

Baleiros Moranguinho e Picapau


Na última semana fiz alguns baleiros novos e achei que ficaram lindos.

A moranguinho baby para as meninas é uma opção muito legal de festa para as pequeninas.

E um clássico que está voltando com muita força para a garotada: Picapau, olhe bem não parece que dá até para ouvir a risada?