terça-feira, 23 de março de 2010

Lembrancinha de maternidade e Porta de Maternidade - Irmãos

Há pouco tempo a Laura nasceu, foi muito especial conhecer a mãe e a vó da Laura, em pouco tempo parecia que nos conhecíamos há muitos anos. Fiquei ainda mais fã do João, um garotinho tão especial que inventou frases lindas para receber sua irmãzinha.

Vejam como tudo ficou lindo.



Essas foram as lembrancinhas, dentro foram bombons Ferrero Roche.


Esta foi a porta de Maternidade, Laura chegando em um balão e João com sua camisa do Corinthians dando boas vindas a irmã.
Acho muito importante tomarmos cuidado com os pequenos primogênitos, por isso gosto bastante desse tipo de porta de maternidade - o irmão que chega e o que recebe têm a mesma importância para a família.


 





Ao lado do João estão a cachorrinha dele, o cavalo que ele adora e outros bichinhos que ele gosta.


 As frases escritas na plaquinha foram ditas realmente pelo João e acho que isso vai tornar esse qudro especial para os dois pela a vida toda.





Bem, com tanta emoção envolvida neste trabalho, não posso deixar de pensar em meu irmão. Sou filha temporona, nasci 13 anos depois que meu irmão e acho que minha mãe administrou tão bem essa situação que temos uma ligação muito bonita. A primeira palavra que eu falei não foi nem Pai nem Mãe, foi o nome do meu irmão...

Nenhum comentário: