segunda-feira, 16 de maio de 2011

Casa Nova

Sempre gostei de mudar, ainda que fosse uma pequena mudança na posição dos móveis da sala, mas dessa vez tudo foi muito de repente. Meu atelier esteve por 10 anos nomesmo lugar, mas motivada por uma reforma estrutural séria que o lugar precisava, decidi abandonar a minha zona de conforto e partir para uma nova fase. Isso por si só já é uma experiência muito assustadora, mas para piorar, alguns imprevistos tornaram esse momento muito doloroso. Pedi a Deus que mostrasse sua presença em minha vida...tantos anjos ele colocou em meu caminho e todos me pediram para que eu não desistisse, que eu acreditasse...e agora eu olho ao meu redor e me pergunto: Por que eu não fiz isso antes?!
Espero vocês para uma visita em minha nova casa, eu estou amando, realmente no fim tudo dá certo, se  não deu é porque o fim ainda não chegou...

 Tudo está tão clarinho, cheirando novinho...




Este é o cantinho do café, como digo no quadrinho: "pare um pouco, bata-papo, tome um café que tudo melhora" Quantos papos bons já tivemos em frente a esse quadrinho...

Na entrada logo aviso, que no meu espaço, no meu mundo a vida pode ser da cor que quisermos, do jeito que mais gostamos. Adoro ouvir a história de cada festa, o porquê de cada tema e traduzir em uma lembrancinha especial que marcará um momento especial.


 Amo pintar, sinto uma enorme alegria em ver tantas peças coloridas ao meu redor e poder contar e lembrar da história de cada uma delas.

Algumas imagens não precisam de comentários, não é?




 Espero vocês para um café e um bate-papo, adoro conversar, conhecer pessoas e pintar. Não tenho duvidas que nasci para isso e faço com muito, muito AMOR!

Conheça mais do meu trabalho Fábrica de Agrados  e o cantinho onde eu pinto MEU ESPAÇO

Nenhum comentário: