quarta-feira, 18 de maio de 2011

Borboletinha tá na cozinha..



 Certa vez uma mãe me procurou pedindo sugestões para um aniversário diferente que tivesse a cara da sua filha que estava fazendo um aninho. A primeira coisa a se pensar é qual o tema da festa? A partir daí é que podemos desenvolver tudo mais.  
Ficamos as duas um bom tempo pensando o que poderia ser o tema... até que para chamar a menina, a mãe falou: "Borboletinha!" Não pensei duas vezes: "Por que você a chama assim?" Ela explicou que essa era a música favorita da menina e que ela cantava  desde de sua gestação.

Festa pronta! Borboletinha tá na cozinha, fazendo chocolate....

Fiz a borboleta de avental cozinhando o chocolate. Mas o mais fofo é esse fogãozinho, ele é todo de madeira (palmas para o meu maridíssimo) pintado como mobília de filme de conto de fadas. O chocolate da panelinha vermelha também é tinta. e um simples bule foi todo decorado.

Muitas cestinhas com florzinhas coloridas para dar um toque de jardim encantado. E as lembrancinhas?


Gosto muito de colocar as lembrancinhas fazendo parte da decoração da festa Coloquei várias borboletinhas levando cestinhos cheios de chocolate e para os meninos Besouros verdinhos também levando o chocolate para a madrinha   .




Para nós chocolatras essa festa foi tudo de bom! Bolo de chocolate, brigadeiro e muitos e muitos chocolates...


A festa toda teve jeito de festa de quintal, de festa de criança e com muito carinho em cada pequeno detalhe.


Outras festas DIFERENTES

Nenhum comentário: